Antevisão GP Abu Dhabi F1 2019
- Bandeira Amarela

- 30 de nov. de 2019
- 2 min de leitura

Chegamos à última prova da temporada
A última antevisão
A última vez que o Russell fica à frente do Kubica
A última crítica aos pneus de 2019
As últimas Bandeiras Amarelas
A Mercedes ganhou e para brincar com o resto coloca um piloto na pole e outro a sair de último, Bottas parte de 20º e a questão que se coloca é até onde recupera. Alvo? Ferraris…
Russell 21 - 0 Kubica. Sim, Kubica tem limitações, mas a consistência necessária para durante 21 fins de semana ficar à frente do colega de equipa é algo extraordinário...por parte do rookie
Quem está equipado com motores Ferrari teve um GP do Brasil muito bom, sobretudo ao sábado, em Abu Dhabi a história é bem diferente, que o digam a Haas e a Alfa Romeo.
Pierre Gasly volta a ter uma boa performance, o Francês ainda pode conseguir o 6º lugar no campeonato, ainda que dos 3 candidatos ao lugar é o que tem pior equipamento.
Não vamos dizer nada do Perez, senão ainda pensam que somos uns fan-boys. Mas sai de 10º, e é o primeiro a sair com pneus novos…
1:36.436
1:36.456
1:36.459
São os tempos de Norris, Ricciardo e Sainz, Hulk também não está longe. A batalha McLaren vs Renault promete.
A Ferrari volta a cometer um erro crasso durante a qualificação, para além disso coloca os seus pilotos em estratégias divergentes e em rota de colisão anunciada. O ritmo de corrida não é o melhor, tudo que a Ferrari não precisa

Tendo em contas os pneus disponíveis para as equipas da frente, provavelmente a estratégia preferida será uma paragem com as equipas a utilizarem os duros para tal efeito

Yas Marina, ou Yas Mercedes caso prefiram, é isso mesmo, é circuito dos silver arrows, ainda assim a luta Lewis vs Max pode ser interessante. Conseguirá o Holandês levar a luta até aos Mercedes?




Comentários